19 Jun, 2020

REABERTURA DO SEU RESTAURANTE

IZIREST

Dezembro de 2019 ficou marcado pelo aparecimento de um vírus que, desde então e até agora, já mudou as vidas de milhões de pessoas obrigando-as à criação de novos hábitos diários e à aplicação pelos governos de medidas de confinamento que afetaram muitos negócios, com especial impacto no ramo da restauração.

Após vários anos de crescimento em Portugal este sector, que emprega cerca de 40 mil profissionais em época alta, passa agora pela pior fase do último século, obrigando profissionais e gestores a adaptarem hábitos e reinventarem formas de subsistir.

Assim, e agora com permissão para reabrir durante o mês de Maio, os estabelecimentos de restauração e bebidas têm de se preparar, de acordo com apertadas medidas, para minimizar a transmissão do covid19 nos seus espaços.

Simplificámos, por isso, as orientações instauradas pela Direção Geral de Saúde, para que possa aplicar estas medidas de forma simples e eficaz no seu estabelecimento, garantindo a segurança da sua equipa e dos seus clientes:

Se quiser conhecer melhor estas medidas clique aqui e descarregue,
de forma gratuita o ebook completo criado pela nossa equipa.


Para mais informações sobre a Izirest e outros conteúdos de ajuda à gestão de negócios
de restauração 
entre em contacto connosco!