20 Ago, 2020

My Izirest

IZIREST

O lançamento de uma plataforma que promete revolucionar a gestão de encomendas na restauração


Escolha simples mas variada e com qualidade garantida, confirmação imediata e entrega rápida. Qualquer profissional da restauração responsável pela gestão de stock e compras sonha com um lugar com estas características onde possa comprar os seus produtos.
No entanto, e infelizmente, esses profissionais também sabem que a procura por apenas um fornecedor que consiga garantir estas características já é uma tarefa bastante complicada.

Ou era… porque a plataforma
My Izirest, criada especificamente para estes profissionais, promete transformar as compras numa tarefa fácil e rápida.

Concebida pela Izirest  e desenvolvida pela Inovcorp / Design Binário, a My Izirest promete ser uma importante ferramenta na gestão dos custos das ementas dos restaurantes e na redução do desperdício e da quebra de alimentos e tempo dos seus gestores.

Numa época incerta para todos mas, principalmente, para os profissionais de restauração e gestores de restaurantes, a importância de reduzir custos e criar ementas eficientes torna-se prioritária para a sobrevivência destes negócios.

No entanto, e enquanto consumidores, sabemos que a redução de custos em restauração implica, muitas vezes, uma diminuição da qualidade do serviço ou mesmo dos alimentos servidos.

Atenta a esta problemática, a Izirest apresenta agora uma aplicação cujo desenvolvimento iniciou antes da chegada da covid19 a Portugal e que tantas transformações criou neste sector.

Se na altura o intuito principal era o de ajudar os gestores dos restaurantes, com boas perspectivas futuras, a reduzir o tempo e esforço despendidos na gestão de compras e permitir uma melhor gestão de expectativas, garantindo a qualidade dos produtos e os prazos de entrega propostos, hoje, o principal objectivo tornou-se precisamente o de garantir a rentabilização da ementa, propondo uma oferta distintiva da concorrência, com maior qualidade e identidade nacional.

Realizar encomendas de produtos frescos de forma simples, a qualquer hora e em qualquer lugar, directamente a produtores nacionais seleccionados, de qualidade garantida e com um prazo de entrega bem definido são algumas das funcionalidades que permitirão facilitar a vida a estes profissionais.

 
A melhor forma de descrever esta app de compras online e com entrega no restaurante é pensar numa montra diversa onde produtos frescos diários, carnes e peixes de qualidade e produtos selecionados estão disponíveis de acordo com as preferências e necessidades de cada restaurante, que com um simples clique garantem a sua entrega no horário que lhes for mais conveniente.
 

Uma plataforma de encomendas que irá evoluir à medida da sua utilização e das necessidades dos seus utilizadores, sendo essa uma das características de todos os serviços da Izirest, dado que no seu ADN está o propósito simplificar a vida dos profissionais da restauração, de os auxiliar em todos os seus problemas, permitindo-lhes ganhar tempo para o que gera valor.

Uma ajuda que faz a diferença e que, no caso das 50 primeiras adesões à plataforma, garante ainda a oferta de um outro serviço Izirest - que pode ir desde a análise à engenharia da ementa ou à realização de um diagnóstico geral da empresa, identificando os seus pontos fortes e fracos, bem como as suas oportunidades e ameaças.

Se gostava de experimentar esta aplicação na gestão do seu restaurante ou se ficou com alguma questão que gostava de ver esclarecida, contacte-nos.

Queremos ajudar a restauração em Portugal e, por isso, estamos totalmente disponíveis para si.

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Conheça os nossos Serviços: https://www.izirest.pt/pt/servicos