Quer saber mais sobre o serviço de myIzirest?

Preencha o formulário.

myIzirest

Uma gestão izi, em qualquer lugar!

Esta plataforma permite a gestão das suas compras de forma simples, rápida e em qualquer lugar, garantindo-lhe tempo para fazer o que é realmente importante.

Permite-lhe disponibilizar, diariamente, um conjunto de produtos comprovadamente testados na sua qualidade, consistência e rentabilidade, bem como apresentar soluções de produtos que produzam ementas Diferenciadoras e Vendedoras.

Como Funciona?

  • Encomenda cómoda pelo myIzirest;
  • Acesso a produtos e fornecedores selecionados;
  • Lista de produtos personalizada para o seu negócio;
  • Automatização de encomendas;
  • Ferramenta de gestão de stocks;
  • Histórico de encomendas;
  • Um Portal que permite a redução do desperdício e da quebra;
  • Economia de recursos e de processos;
  • Fomenta uma economia sustentável com base na produção nacional e local.

Processo:
  1. Identificação de Necessidades
  2. Disponibilização da App myIzirest e formação
  3. Apresentação de soluções
  4. Amostras para aprovação de produtos, se necessário
  5. Monitorização de evolução
  6. Garantia Satisfação / Devolução
  7. Entrega em 24 horas
  8. Linha de apoio 24h
Quer saber mais?
Preencha o formulário que se encontra no canto superior esquerdo ou Fale connosco

Quer saber mais sobre o serviço de myIzirest?

Preencha o formulário.

Recrutamento

Ofertas de Emprego